• 3mais contrata João Paulo “Jampa” Pereira como supervisor de criação

    A agência 3mais — antiga Agência3 — segue com a reformulação da sua equipe criativa, iniciada com a contratação de Flávio Medeiros como diretor de criação.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Agora, Medeiros levou como supervisor de criação do seu time o diretor de arte e designer João Paulo Pereira, conhecido no mercado como Jampa. Na verdade, recuperando, para o mercado de agências, como ocorreu com ele mesmo no caso da 3mais, um  profissional de longa experiência mas que vinha se dedicando nos últimos anos a outras atividades.

    Jampa estudou na UFRJ e na Escola de Artes Visuais do PArque Lage. Foi criativo de agências como DPZ, Contemporânea, Ogilvy e Prole.

    Mas, segundo seu Linkedin, desde 2015 vinha atuando como frila. Nas atividades paralelas, fundou com mais três sócios a plataforma de música digital Novamúsica e, com Matheus Pizão, a Gintônica, empresa que conectava público e marcas através de projetos culturais, trabalhando principalmente para o Grupo Aventura.

    E, com a fotógrafa Ana Rodrigues, criou a Olho de Gato, editora independente de fotolivros e participou de festivais e exposições de fotografia como fotógrafo e designer.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×